Filtros : "Lopes, Isadora Bacha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, PESQUISA DO PRODUTO, IMAGEM, PERCEPÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isadora Bacha e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 228-256, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, I. B., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 228-256. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589
    • NLM

      Lopes IB, Giraldi J de ME. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 228-256.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589
    • Vancouver

      Lopes IB, Giraldi J de ME. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 228-256.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589
  • Source: RAD-Revista Administração em Diálogo. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, IMAGEM, PERCEPÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isadora Bacha e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país". RAD-Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 142-166, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/13613/16467. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, I. B., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país". RAD-Revista Administração em Diálogo, 16( 2), 142-166. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/13613/16467
    • NLM

      Lopes IB, Giraldi J de ME. Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país" [Internet]. RAD-Revista Administração em Diálogo. 2014 ; 16( 2): 142-166.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/13613/16467
    • Vancouver

      Lopes IB, Giraldi J de ME. Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país" [Internet]. RAD-Revista Administração em Diálogo. 2014 ; 16( 2): 142-166.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/13613/16467
  • Source: Journal of Food Products Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, PESQUISA DO PRODUTO, IMAGEM, PERCEPÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isadora Bacha e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e AGUIAR, Luís Kluwe. An analysis of country image of Brazil and its fresh fruits: a two scales comparison. Journal of Food Products Marketing, v. 20, p. 262-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10454446.2012.726947. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, I. B., Giraldi, J. de M. E., & Aguiar, L. K. (2014). An analysis of country image of Brazil and its fresh fruits: a two scales comparison. Journal of Food Products Marketing, 20, 262-282. doi:10.1080/10454446.2012.726947
    • NLM

      Lopes IB, Giraldi J de ME, Aguiar LK. An analysis of country image of Brazil and its fresh fruits: a two scales comparison [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2014 ; 20 262-282.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2012.726947
    • Vancouver

      Lopes IB, Giraldi J de ME, Aguiar LK. An analysis of country image of Brazil and its fresh fruits: a two scales comparison [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2014 ; 20 262-282.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2012.726947
  • Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isadora Bacha. Comparação entre duas escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo com os consumidores ingleses em relação ao Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01112011-113456/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, I. B. (2011). Comparação entre duas escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo com os consumidores ingleses em relação ao Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01112011-113456/
    • NLM

      Lopes IB. Comparação entre duas escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo com os consumidores ingleses em relação ao Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01112011-113456/
    • Vancouver

      Lopes IB. Comparação entre duas escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo com os consumidores ingleses em relação ao Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01112011-113456/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024